Tudo que você precisa saber antes de colocar suas lentes de contato dental

Tudo que você precisa saber antes de colocar suas lentes de contato dental

Tudo que você precisa saber antes de colocar suas lentes de contato dental

As lentes de contato dental conquistam diariamente centenas de pessoas que buscam por um sorriso bonito. Elas dominam o mercado de tratamento estético cada vez mais!

Tudo isso, se deve ao fato dos inúmeros resultados surpreendentes! Tanto dos famosos quanto das pessoas comuns. Outro fator que contribui para essa febre é o custo-benefício. Embora não seja barato demais, também não é caro pela rapidez e durabilidade.

Porém, antes de tomar a decisão de transformar o seu sorriso é essencial saber alguns detalhes importantes! Descubra se as lentes de contato dental são realmente para você. Confira!

Lentes de contato dental: saiba tudo antes de colocar!

Qualquer tratamento que queremos contratar, requer pesquisas. Porque nem sempre o que imaginamos representa a realidade. Então, conhecer a técnica, ao invés de marcar uma consulta, previne gastos desnecessários.

Por isso, nada como coletar informações direto da fonte! A seguir vamos listar tópicos importantes antes de contratar as lentes de contato dental.

Manutenção

Toda transformação requer esforço mínimo da nossa parte. Até para comprar uma caixa saborosa de bombons temos que levantar, sair de casa, andar até a loja e comprar. Da mesma forma que para obtermos um sorriso perfeito, devemos adotar pequenas ações que contribuam para mantê-las em dia!

Com o tempo, o hábito da manutenção das lentes de contato dental se tornam naturais. Então, confira os principais comportamentos que precisar abandonar.

•Morder objetos

•Mastigar alimentos muito duros

•Consumir alimentos crocantes sem cuidado

•Esquecer de escovar os dentes a cada refeição

•Esquecer de passar fio dental após as refeições

•Adiar as visitas regulares no dentista

Caso não tenha esses vícios, será muito mais simples a adaptação! Do contrário, basta de 7-21 dias para se habituar a essa nova rotina!

Desgaste dental

Para colocar lentes de contato dental, o paciente passa por um procedimento de desgaste dental. Logo é essencial a clareza dessa informação. Entretanto, nada que cause dor intensa. Inclusive, há casos onde o paciente não precisa passar por essa etapa.

Além disso, é uma ação irreversível. Portanto, não há como abandoná-las depois! O que o paciente pode fazer é substituí-las, mas não removê-las. Portanto, escolher um profissional com cuidado é fundamental.

Visto que, o especialista é responsável por planejar e cuidar de todo procedimento de instalação correta das lentas. Pois uma falha pode causar danos nos resultados. Além de comprometer seriamente a saúde bucal. Por consequência, desenvolver gengivite no futuro. Inclusive, gerar outros problemas graves como a perda de dentes.

Saúde bucal

Para colocar o jantar na mesa, limpamos e depois colocamos a toalha! Da mesma forma que o especialista avalia e limpa a arcada antes de colocar as lentes de contato dental.

Não só a higiene bucal diária, mas a limpeza profunda é essencial. Além da avaliação e tratamento. Só depois, planejar a implantação das lentes.

Não é “bicho-de-sete-cabeças”, mas estar ciente das condições que citamos é essencial. Por isso, sempre atualizamos os artigos para você. Visto que a nossa clínica preza pela transparência.

Além da qualidade e tecnologia avançada para colocar as lentes de contato dental. Dessa forma, garantimos segurança para nossos clientes.

Após a descoberta dessas informações, a decisão é sua!

Quer mudar o sorriso com as lentes de contato dental de forma segura? Então, entre em contato conosco!

Mapa do Site

Alguns artigos

TATUAPÉ

 Rua Padre Estevão Pernet, 175 Tatuapé – São Paulo / SP CEP: 03315-000
 Tel.: (11) 3562-8744

Dr. Rodolfo Segawa CROSP: 61148 CROSP-CL: 7041

ITAPEVI

 R. Américo Valentim Cristianini, 10 Centro – Itapevi/SP CEP: 06657-030
  Tel.: (11) 4142-8744
Dr. Fábio Segawa CROSP: 68988 CROSP-CL: 6859

Moema

Rua Joaquim de Almeida, 287 – Moema, São Paulo – SP
 Tel.: (11) 3562-8744
Tel.: (11) 96172-4207